• O prazo para Devoluções e Cancelamentos é de 7 dias corridos a partir do recebimento dos produtos.
  • O prazo para Trocas, de tamanho, cor, modelo ou outro produto é de 30 dias corridos a partir do recebimento dos produtos.
  • Os produtos devem estar com a etiqueta, na embalagem original, não danificada. Embalagens plásticas das camisas e caixas protetoras dos bonés.
  • Os produtos não devem estar lavados e nem usados, sem odores e nem manchas, sem ranhuras e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes, etc.);

Caso o Bão e Bonito entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O Bão e Bonito pode, então, reenviar o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Para solicitar a troca ou devolução basta entrar em contato em nosso Whats app (31) 98988-2622, tendo em mãos o número do pedido.

TROCA PROMOÇÕES

No caso de devolução de peças adquiridas nas promoções, será devolvido o valor integral pago referente aos produtos adquiridos na promoção. Ou seja, se comprou uma camisa com 50% de desconto por R$49,90 reais, receberá o valor pago de R$49,90 reais. No caso de trocas, será autorizado trocar a peça pelo mesmo produto, alterando somente o tamanho e cor mediante disponibilidade do item em estoque.

ATENÇÃO!

Antes de receber o vale troca ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição do Bão e Bonito, onde passará por um processo de análise. Depois de chegar em nosso CD temos o prazo de 3 dias úteis para fazer o reembolso ou emissão do vale trocas.
Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.

ESTORNO:

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado.
Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site.

Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

VIA CARTÃO DE CRÉDITO
Estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

VIA BOLETO
Depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.